editorial #60 outubro de 2009

Maira e Pedro, amores da minha vida! Esta Mãe EXEMPLAR a quem dedico com justiça estes cinco anos de PIU, e este filho são tudo que um homem tem que ter na vida para ser feliz. Agradeço a DEUS por eles, e com todo meu amor peço que sempre os proteja, guarde e ilumine, além de muita saúde e felicidade, alegria, paz e união em nossa família.



Cinco anos de vida! Jornal O PIU completa cinco anos de vida maravilhosos. Queria fazer um agradecimento a Deus, a Essa Energia Boa, por ter nos dado este privilégio de alcançar esta marca, este dia, e também pedir forças e Sua Benção para continuar por muitos e muitos anos este trabalho que só está começando.
Tivemos o prazer de, durante este tempo, conhecer muitas pessoas maravilhosas e grandes seres humanos que contribuíram para que nosso caminho. O primeiro que me vem à mente é o querido amigo Reinaldo Pivetta, que além de ser um dos patrocinadores, nos apóia com sua amizade e sua atitude espirituosa que nos enche de orgulho e satisfação. Obrigado querido amigo Reinaldo por quem você é, e por fazer parte de nossa vida.
Outras pessoas importantes para nosso trabalho são a equipe da Escola Brasil, porque são pessoas que nos ensinam sempre uma lição de simpatia, bom humor e disciplina como a Valéria, o Professor Ray, e o Diretor Senhor Oswaldo. Sua colaboração nos é muito cara, e muito nos honra. Nosso muito obrigado por todo este carinho.
Quando vou a Escola Brasil me sinto bem e o ambiente me faz lembrar os tempos da escola, uma boa escola, uma escola da vida!
Também quero agradecer a Renato Hachich Maluf que vem nos apoiando desde o começo de nosso trabalho. No mundo sem valores em que vivemos hoje, Renato ainda é uma referência para nós, sempre muito educado. Mostra que tem caráter. Gostaria de agradecer sinceramente todo seu apoio e atenção durante todos estes anos de nossa estimada parceria e amizade Caro Renato!
Gostaria de agradecer ao meu Pai, Enrico (in Memoriam). Em nosso começo pretensioso e ousado, Papai me deu muito apoio, e sua aprovação sincera foi o meu maior impulso. Com seu sorriso, eu lembro bem, dizia vai filho, vai meu filho.
Este incentivo não se refere propriamente, e tão somente ao ideal em questão, mas sim de uma mão amiga que quer o bem, o bem de todos, que quer o amor, e todos sabem, estes são nossos ideais.
Muitas pessoas foram importantes, e com certeza vou deixar de citar o nome de várias, num texto que exigiria tempo e cuidado para a elaboração, o que não é o caso. Minha mulher, a mais importante, Maira Bonomi e nosso filho Pedro, Enrico e Lucia Bonomi, Marco Guiselini, Wagner Morente, Toninho Sartori, Marcos Fontana, Paulo Cesar Cavazin, Eudoxia Castro Quiterio, Reinaldo Bastelli, Pedrinho Kühl, Antonio F. dos Santos, Camilo Riani, Moisés de Souza Silveira, Claudio Tosin, Ray Costa, Jurandir Bella, e tantas outras pessoas que foram fundamentais para esta comemoração.
Destas pessoas, quero dedicar estes cinco anos de trabalho a mais importante delas, já citada acima que é a Maira, minha mulher, Mãe do meu filho Pedro. Quero dedicar estes cinco anos de esforços, perseverança e coragem a pessoa que contribuiu de maneira sem igual para a realização de tudo que foi feito. Não é colaboradora do Jornal, é uma colaboradora de muito, muito mais. Umapessoa muito especial para mim, e que com certeza, que fez diferença para o dia de hoje. Meu mais profundo afeto e agradecimento por você Amor, a mulher mais linda do mundo, mais digna, que me apaixonei quando vi. Você sabe disso.
É com a Maira, com todas estas pessoas maravilhosas, que citamos acima e que não citamos, mas estão em nosso coração, é que conseguimos construir este grande sonho virar uma realidade para todos, alcançando neste ano de 2009, trita e três países do mundo em nossas inscrições do V Salão de Humor de Limeira.