No céu tem caixa eletrônico??

por JULIANA SOUZA LINHARES


O descaso das instituições financeiras, que nos perturbam com seus serviços de telemarketing, chegou ao extremo. Como se não bastasse eles nos ligando diariamente oferecendo cartões de credito e outros, desta vez passaram do limite.
Estes dias, em minha casa o telefone tocou e pediram para falar com minha tia, e eu disse que ela não morava na minha residência. Dois dias depois recebi uma carta endereçada á ela oferecendo cartões de crédito promocionais.
Bom, todo este aborrecimento seria comum, como sempre, se minha tia não tivesse falecido há 30 anos.
Agora me pergunto... Até onde vai o desrespeito desses serviços que, por exemplo, quando não encontram a pessoa procurada vão logo desligando o telefone em nossa cara, mas agora foi demais!
E se daqui alguns dias, além das ligações e serviços, não receberei contas da mesma tia que já não compra nada há muito tempo???
O que me deixa mais intrigada é a falta de organização de um banco que chega a esse ponto, onde uma pessoa que não movimenta a conta por mais de 30 anos ainda sim recebe cartões...